quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

2 CAPITULO


Subi direito pro meu quarto guardei as coisas que comprei entrei no twitter pra fala com  as minhas descontroladas lindas
"@NomeSeuFC Oi descontroladas lindas oces tao bem ?"

"@NomeSeuFC Eu estou bem , amooores daqui duas semanas vou ver nosso Raelzinho que saudades que eu estou dele "

"@NomeSeuFC Minhas descontroladas lindas so vim aqui dividir minha felicidade com voces beijo beijo ate amanha minhas lindas "

" @NomeSeuFC  @IsraelNovaes meu amoor lindo eu te amo nosso encontro ja tem data marcada viu rsrs "
Natasha desliga o notebook e desce as escada correndo e grita
Natasha : MAAAAAAAAAAAAAAAAAAE
Patricia : Nao grita minha filha , o que é ?
Natasha : Maezinha querida do meu coraçao o Rael vem fazer show mes que vem deixa eu ir maae poor faavor ?
Patricia : Ta bom Filha conversa com a Gabi ou a Camila pra elas irem com voce ta ?
Natasha : AAAAAAAH maaae eu te amo ~ diz abraçando ela ~ ta boom vou fala com elas  sim
Subi as escadas correndo tomei banho coloquei um pijama e fui dormi . Acordei no domingo com minha mae me chamando
Patricia : Filha levanta
Natasha : Ah mae so mas 5 min daqui a pouco eu vou
Patricia : nao filha agora levanta toma banho daqui 20 minutos eu venho aqui se voce nao estiver de pé nao vai pro show do israel viiu
Natasha : ta bom ta bom to levantando ja
~Patricia sai do quarto ~
Natasha levanta e foi tomar banho e me vesti assim
Desci tomei cafe tentei falar com a Camila e a Gabi mas  nao consegui entao decidir ir sozinha mesmo compra meu ingresso e meu look , no final de tudo acabou de nao comprei um look peerfeito mas estava otimo ja o depois fui pra casa o final da tarde foi normal todo todo domingo e essa duas semanas tambem.
Vaamos avança um pouco essa historia né Hoje é Quinta Feria um dia antes do show do Israel aqui em sao paulo e quatro dias antes do Estudio ao vivo .......................


Nenhum comentário:

Postar um comentário