quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Apresentação


Olá meu nome é Natasha tenho 17 anos moro em Sao Paulo com minha Mae e minha irmazinha Maria Eduarda e meu irmao Diego, amo moda , musica e fotografia sou fã do cantor Israel Novaes .


Olá meu nome pe Gabriela Monteiro , tenho 20 anos sou a melhor amiga da Natasha desda infancia sou fâ do cantor sertanejo Gusttavo Lima 

Olá meu nome é Camila Cardoso sou amiga da Gabriela e a Natasha tenho 18 anos ,meu idolo é o Luan Santana . 

Bom os outros personagem voces vao conhecendo ao logo na historia sem conta os que voces ja conhecem como Israel Novaes , Luan Sanatana , Gusttavo Lima e eetc, espero que voces gostem e as ´postagem vai funcionar da seguinte maneira , irei posta 2 capitulos por semana  mas caso cada capitulo passe de 10 comentarios eu postarei um novo capitulo
Postarei o primeiro Capitulo dia 07 de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário