quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 4


E lá estava ele todo lindo fui andando ate ele dei um abraço e ele me disse
Israel : Oi minha linda
Natasha :  Oi Rael
Israel : Tudo bem minha linda ?
Natasha : Tudo perfeito melhor agora que estou com voce
Israel : que linda voce
Natasha : Rael eu te amo tanto voce
Israel : Obrigada por esse carinho
Nessa hora dei um beijo na buchecha dele e meu celular começou a tocar
Vem ni mim Dodge RAM Focker duzentos e oitenta, a mulherada louca Israel Novaes arrebenta...... (8

Israel : Acho que seu celular esta tocando nao vai atender nao ?
Natasha : ah depois eu retorno quero curti esse momento com meu idolo agora
Israel : Ok entao vamos tira uma foto linda ?
Natasha fica na frente de Israel e ele a abraça por traz a foto deles juntos ficou linda depois da foto eles de despedem e ela vai  embora , quando ela sai do vai encontra com a Gabi que provavelmente já estaria junto com sua cunhada no camarote de esperando a Natasha chega la conta que foi tudo perfeito quando termina de conta o show começa e Natasha pulava , gritava e dançava , Israel olha pra Natasha e mandava beijo , Piscava e sorria e ela pirava demas concerteza aquele show ficaria marcado na vida dela . O show acabou Natasha vai com suas amigas no caminho seu celular toca
 Vem ni mim Dodge RAM Focker duzentos e oitenta, a mulherada louca Israel Novaes arrebenta...... (8
.............................. Inicio de Chamada ....................................
Natasha : Alô ?
XXXXX: Nath ?
Natasha : É , quem é que esta falando ?
XXXXXX : é o Henrique
Natasha : ata o Rique , aconteceu alguma coisa ?............




Amores desculpem os erros de ortografia ,espero que voces gostem pois escrevi com muito amor e carinho , comentem bastante ta que ai eu posto mas rapido .Beijo meu Naah

Um comentário: